quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Razão para deixar de gostar de Crepúsculo, garotas

Atenção: Esse post foi retirado do blog  "www.bizarriceslol.com". Só o estou pondo aqui porque achei a reflexão dele muito boa.


Eclipse como fazer sexo com um vampiro
"Hoje um gato me arranhou um tanto quanto fundo, e por algum motivo aleatório de minha mente, lembrei de quando jogava “Vampiro: A Mascara” na escola e imaginei:
” – nossa acho que eu perdi uns 2 pontos de sangue com isso”
Ai desse pensamento lembrei que para parecer um humano o vampiro gastava pontos de sangue e se gastasse muito entrava em frenesi e matava qualquer um para se recuperar
Então associei com Crepúsculo e suas fãs.
Juntei as coisas e ficou mais ou menos assim:
Você vê por ai dezenas de garotas querendo ter relações com Vampiros
nos últimos tempos.
Um Vampiro não tem circulação sanguínea, então para ter uma relação um pouco mais “corporal” ele precisaria gastar o sangue que usa para se alimentar.
No final do ato a fome dele seria tão grande que arrancaria a cabeça da parceira.
As garotas não entendem isso?"

-Ótima teoria, não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário