sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dudu: consuma com moderação

Outro dia, depois da aula, estávamos eu e dois amigos, esperando um funcionário do colégio ovltar, para pegarmos uma bola que os dois iam usar (eu não, por causa do pé. É, ainda não tá totalmente recuperado, mas ao menos consigo andar direito). Nisso, resolvemos ir comprar Dudu, aquele tipo de sorvete q vem em saquinho, numa barraquinha que fica todo dia na frente do colégio.
Nisso, ao voltar pra porta do colégio, pra esperar, tinham duas garotas, que não podiam sair de lá, poruqe voltavam pra casa de condução. Elas queriam dinheiro emprestado para comprar dudu também, mas nós não tínhamos pra emprestar (mentira, tínhamos sim, mas não queríamos dar dinheiro pra quem não conhecemos =D).
Nisso, ficando na porta do colégio e observando, vimos que, para toda pessoa que passasse (não só alunos, qualquer pessoa MESMO), elas pediam dinheiro emprestado. '-' Ouve um momento em que elas chegaram a gritar pra um carinha que tava do outro lado da rua. o.Ó

Minha reflexão naquele dia foi: "Dudu é bom, mas, consumido de forma descuidada, lhe vicia e lhe faz cometer vergonha própria e alheia". Em resumo, outra droga disfarçada.

PS: Não comprem dudu de maçã verde. Sério, é horrível.

Agradecimentos: -Alamo
                          -Bolinha
                          -Bala
                          - Garotas cheias das dorgas'
                          - E moka, que é justo com seus clientes e afirma:"meu dudu de maçã verde é uma merda, não comprem!".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário