quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vícios televisivos



Já pra pararam pra pensar no quanto a TV tem a capacidade de controlar a gente? Não?
Então vai me dizer que nunca esperou um tempinho pra poder ver aquele tal programa? Pois é!
no início, a TV tinha como objetivo a interatividade e o entrenimento. NO INÍCIO.
Sim, porque, hoje em dia, eu vejo tanta merda na TV, que as vezes eu me bato pra ver se não tô dormindo ou algo do tipo.
São o que chamo de vícios televisivos. São programas que são totalmente dispensáveis as nossas vidas, mas que insistem em está lá e algumas pessoas insistem em assisti-los.
Um grande exemplo são as novelas. "Ah, mas eu gosto de novela, porque algumas tem histórias interessantes". QUÊ?!
Velho, toda novela tem a mesma base. A MESMA! Quer ver?!
É sempre assim: tem sempre a personagem rica, que conhece um plebeu, se apaixona por ele, enfrenta muita coisa, mas no fim acaba com ele; tem o vilão, ou vilã, que sempre faz de tudo pra ficar com o rico por causa da grana dele, mas se f**e no fim; tem o núcleo do "humor", em que acontecem coisas , digamos, engraçadas. No fim, é todo mundo lutando por dinheiro, seja o de uma empresa, herança ou o c**alho a quatro.
Outro vício são os programas de fofoca. Esse é o mais sem sentido pra mim.
"Fulana passeou no shop de mãos dadas com sicrano!! OOOOOh!!"
Hm...sim.. E O KIKO?? E O KIKOTENHO A VER COM ISSO?!!!
Affs, vão ver um telejornal, ou então, desliga isso e VAI LER UM LIVRO!!!

xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário