sábado, 14 de agosto de 2010

Viagens semanais, CDs que não rodam e pitomba

Hoje é sabado. Final de semana.
O pessoal aqui em casa tem o costume de fazer viagens nesses dias, seja pra cidade de Palmares ou então Bezerros.
Não que eu não goste disso, mas é que as vezes isso me atrapalha muito, por alguns motivos. Exemplos são: o povo me chama pra algo legal justamente nos dias em que vou viajar. >< Outra é que viajo próximo de provas, e em Palmares, que é onde to agora, não dá pra estudar direito. '-'
Mas enfim, ao menos tem algumas coisinas aqui com as quais posso me dsitrair. Uma delas é o Play2 *-*
Consegui o melhor jogo de todos os tempos pra esse console ocm u mamigo: Final Fantasy XII!!
Ansioso pra joga-lo, coloquei-o no Play e esperei. E aí o que aconteceu... é , isso ae, não rodou. Apareceu aquela maldita tela dizendo "insira um disco de Play2".
Mas eu, que nunca desisto, fui e exerimentei lavar o CD cm água e sabão. Não deu certo. Tentei virar o Play2 de cabeça pra baixo. Nada. Tentei deixa-lo em pé. NEROS!! >:@@
Você não imagina o ódio que tomou conta de mim nessa hora... UUURFF!!!!... Enfim..
Outra coisa da qual gosto quando venho pra cá são as frutas, que você não encontra muito facilmente na cidade. Uma das minhas favoritas é a pitomba! =D Cara, é uma das frutas mais rox que existe! lml.
E lembrem-se: drogas alternativas, como chocolate e café (e pitomba, niaariarnianriinairniarnr, doooorgas, manooooow!!) são sempre a melhor opção. XD

Agradecimentos ao carro, q nunca nos deixa na mão; a Bidu, por ter me sujado de lama hoje; a meu tio, por ter um note e me deixar usar, além do violao, porque não pude trazer a guitarra, e a Jimi Hendrix, porque ele era canhoto e foda. u.u

Flw! << preciso parar de falar isso '-' 

Um comentário:

  1. Bota pasta de dente que funciona!!! ;D ei maluco vou por teu blog nos parçeiros do meu, flw

    ResponderExcluir