sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Provas e o conceito de nerd

Provas! Ah, sim! A época que todas as pessoas adoram! (coooof,cooooof!!)
Falando nisso, eu devia está estudando, essa hora.o-o

Uma coisa que eu acho bem interessante é o conceito que existem em salas de aula sobre Nerds.
Nerds, é aquele tipo de pessoa que fica praticamente todo o seu tempo lendo um livro, absorvendo conhecimento e nunca abrindo tempo para sua própria diversão. Em resumo, são pessoas que não saem de casa e não falam com ninguém por vergonha, timidez ou algo assim.
Só que alguns seres muito inteligentes, com preguiça de armazenar essa informação, acharam muito mais fácil resumir a nerd aquelas pessoas que se dão bem em todas as provas que há no colégio.
Isso pra mim é o cúmulo da ignorância. Primeiro que, e se não houvessem pessoas burras? Se todo mundo tirasse boas notas? Quer dizer que todos seriam nerds? NÃO, CARAMBA!! Ò.Ó Porque, mesmo nos saindo bem na nossa obrigação (sim, seu tapado, sua obrigação é estudar pra ter um futuro descente, e não se preocupar em ser popular no colégio -.-") nós ainda temos a nossa vida externa ao colégio, onde temos amigos e programas pra nos divertir.
Pra mim, essa babozeira toda de nerd foi criada por pessoas que não conseguiam se dar bem em provas, por puro relaxo e falta de vontade, pra poder tentar atacar pessoas que eram o oposto dele, em relação a isso, pra que não se sentisse inferior. Em resumo, tipo de bullying.
Então, qual meu recado de hoje? Se você é uma pessoa que se dá bem em provas, mas que não precisa ficar em casa lendo vários livros pra conseguir isso, e apenas se concentra na aula, e é taxado de nerd por conta disso, ignore e ria deles, porque no futuro, eles serão operários das nossas empresas. =D

Faloooooooou! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário