quinta-feira, 12 de agosto de 2010

gatos assassinos, coleira arrebentada e canções infantis catastróficas

Talvez alguns não saibam, mas eu tenho um cachorro.
Bidu. 6 anos de idade.
Ter um cachorro é como um treinamento para quando você for ter um bebê, fazendo até você repensar se isso não é a maior roubada que você vai fazer na vida.
Mas enfim, a minha obrigação diária é tomar conta dele. E isso inclui levar pra passear, porque, como  qualquer ser vivo, precisa fazer necessidades fisiológicas (côcô, caso você não tenha entendido).
Em um desses relaxantes passeios (cof,cof), nos deparamos com 2 vultos aparentemente furiosos um com o outro.
Gatos. Seres com habilidades totalmente surpreendentes, que ameaçam até mesmo o domínio da raça humana no planeta.
Fomos surpreendidos por duas dessas criaturas no meio de uma briga. Como impulso natural, Bidu tentou avançar neles. Porém, eu, certo de que a coleira o impediria, fiquei na minha (CA**LHO ><).
Sim. A coleira rompeu, é (só assim pra comprar outra, né? boa, idiota -.-"), e lá vou eu, correr atrás do cachorro pela rua pra impedir ele de ficar cego depois de um ataque mortífero de garras felinas (sim, gatos são animais especialmente treinados para tornar o adversário cego em menos de 5 seg. -.-" ).
 
Outra coisa que reparei nesses dias é o quanto algumas coisas não realizam a tarefa que deveriam, por incompreenção das pessoas.
Percebi isso vendo uma mulher (no ônibus, yeah) cantando uma canção pro seu filho dormir.
Nunca parou pra pensar o quanto as canções infantis são catastróficas? "dorme, senão a cuca vem pegar.. o quartel pegou fogo... boi da cara preta, pega esse menino que tem medo de careta.." ...
Velho! Como é que cantam isso pra gente enquanto somos crianças? O_o Depois, reclamam de seus filhos não quererem dormir sozinhos a noite. Mas a culpa é de vocês mesmos, idiotas!! -.-"

PS: mesmo sendo um pouco trabalhoso, recomendo a todos terem um cachorro :D além de ser muito divertido, ele retribui seu carinho, ouve seus problemas e não reclama com você, não importa o quanto você seja ruim às vezes com ele, ele está sempre do seu lado =] cachorro é tudo de bom ^^.
E quero ter gêmeos quando casar ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário