sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Brigas das de rua, composição de musica e studio

Galera, começar com algo serio hoje '-'
Tenho um amigo, o qual não vou citar o nome, que acabou sendo vítima de malandros de rua. Dae, ele foi marcado por esses caras, e agora vive correndo perigo de ser atacado por vingança.
Violência e brigas é algo que sempre me preocupa. Não seria legal se todo mundo resolvesse seus problemas conversando, na base da paz?
Quantas mortes, rancor e separações não seriam evitadas com isso? Reflitam!
Enfim..
Hoje , eu e Alamo compusemos a parte instrumental de uma música (pelo menos as guitarras e o baixo) que compus a letra da mesma. Sigam ele no twitter: www.twitter.com/Alamobr
Ela é um tanto quanto fúnebre, pois fala de um tema triste... quando estiver pronta, coloco aqui para vocês darem uma ouvida xD.
Domingo irei pro studio com o povo (werner, seu p**ra, vá, arranjamos um baixo só por sua causa --"), dae, talvez façamos a parte da bateria.
Bom, é isso ae! xD
Ah! tenho um twitter agora, se quiserem me seguir, tá ae: www.twitter.com/aras_araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário